Foi no Sul da Índia, em Kerala, que se desenvolveu o Ayurveda e a sua Medicina, sendo retratada mundialmente como o Berço do Ayurveda.

 

Trata-se então de um destino de excelência para a prática de terapêuticas relacionadas com o bem-estar físico, emocional e energético.

Aliando a vivência da cultura indiana e suas tradições, esta viagem pretende também mudar e ajustar o seu corpo e mente à sua verdade identidade, através de um tratamento detox, que na Medicina Ayurvédica tem o nome de Panchakarma.

 

Panchakarma é um tratamento desintoxicante integrado na Medicina Ayurvédica que tem por objectivo a limpeza e remoção das toxinas (ama), que segundo esta medicina são as que impulsionam as patologias e doenças de carácter físico e emocional.

Por se tratar de terapêutica profunda, a mesma será levada a cabo numa clinica ayurvédica especializada, orientada por um médico ayurvédico e ministrada pelos seus terapeutas.

 

Num ambiente onde impera a natureza, praia, palmeiras grandiosas e um mar de temperatura bem agradável, onde poderá repousar nas suas horas livres.

Será com certeza o fecho de um capítulo, e o ponto de partida para uma vida saudável e harmoniosa.

Organização:
Hridaya Associação
Anjali –Templo de saúde e bem-estar

Mais informações:

geral@hridaya.pt | geral@anjali.pt
919159925 | 915484555

Viagem à Índia

Janeiro de 2020

3ª edição

  • Facebook - White Circle

Siga-nos no 

​© 2016 Hridaya - Terapias em Gaia, Portugal